[Página Sobre a marca] Fullbanner

Nascida em uma família tradicional da joalheria paranaense, criada em 1906, fica fácil compreender como a designer chegou até o ramo da joalheria. São mais de 100 anos nessa profissão que foi passada de geração em geração.

Depois de trabalhar algum tempo na joalheria da família, adquirir experiência, estudar design de joias em Nova York e Londres, Anita decidiu criar sua própria marca.


A profissão que está no sangue, está também no coração. Além de administradora, Anita é artista e usa sua sensibilidade nas joias personalizadas, que são peças únicas, desenhadas e feitas à mão, para momentos especiais. A designer costuma dizer que “as joias personalizadas são palavras que não conseguem ser ditas.” E que assim, “temos o prazer de fazer parte de momentos inesquecíveis na vida das pessoas, que vão ficar eternizados através de uma joia.”


Anita participa e cuida de todos os processos de criação das joias LIEV. Além do desenho e ourivesaria, ela também escolhe minuciosamente cada pedra que vai compor as peças, para garantir a qualidade final da joia e a experiência em ter uma joia LIEV.

[Página Sobre a marca] Texto e imagem